Quem sou eu

Olá pra quem já me conhece e pra quem vai me conhecer. A ideia de escrever um blog surgiu há muitos anos, e agora que a onda passou e foi todo mundo pro YouTube resolvi começar (antes tarde do que nunca!). Em novembro de 2017, logo depois de completar 29 anos, conquistei a minha meta de conhecer 30 países antes dos 30 anos, o que me deu um empurrãozinho extra nesse projeto pessoal.

Começando pelo básico, meu nome é Rafaela – “Hafa” para os Americans ou Rachael no Starbucks, Just to make things easier). Sou formada em Relações Internacionais, mas trabalho na indústria da tecnologia, como dizem por aí, desde 2012. Moro em Nova Iorque desde 2016, mas minha vontade de sair de casa e conhecer o mundo começou bem antes (mais precisamente com dez anos de idade, quando ganhei um livro sobre intercâmbio).

Nesse diário nada secreto, espero conseguir compartilhar um pouquinho das minhas andanças pelo mundo e da minha estadia nos “Ixteites”. Prometo tentar trazer coisas divertidas e boas dicas do que encontrar pela frente – por aqui ou por onde estiver. Espero que o pouquinho de millennial que tenho em mim me permita conseguir!

Advertisements

Create a free website or blog at WordPress.com.

Up ↑